sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Feliz..!!

Hoje eu acordei meia ki sem motivação,Pensei.poxa mais um dia sem nada pra fazer?mais um dia sem motivação ,sem nada de intersante,nada novo tudo na mesma...
acorda,tomar café,levar meu dad pra tirar o corativo do olho ,pc,aff tudo na mesma o mesmo sendentárismos de sempre...
Até ki ao chegar da noite tive uma enorme, e surprieendente noticia...! Minha tia suu liga e fala:Puc liga pra Hanna e pergunta se ela ker ir pra ssa comigo?
Enfim consigo convencer minha maninha á vim pra k..!!!

Pode parecer um tanto inútil e Nada haver pra vcs.. Mais pra mim? ah pra mim significa muitooooo ter minha irmã por perto ,é um dos maiores prazeres Ki Deus pode me proporcionar..!

A Amo³³ muitooo ela e minha vida!!

Continuo nessa F E L I C I D A D E Tremenda a espera de minha pikena irmã...
Bjus e vlw.. ^;^

Cabe a mim hoje deixar-te as palavras que ja tantas vezes escrevi para comentar mas que ainda nao tinha tido a coragem de clicar no publicar... Tu sim és uma irmã, como te disse varias vezes nao é o sangue, nao é o nome, não é nem o facto de morarmos perto uma da outra, que nos leva a considerarmo-nos irmas, tantos os teus como os meus amigos, já nos tem como irmas e qd eles dizer amiga, somos as primeiras a referir A MINHA IRMA, A MINHA MANA, somos as primeiras a não admitir que nos considerem de outra forma... nesse primeiro dia foram mts as sensaçoes q experimentei e tu como ninguem sabes isso, um mundo novo para mim, um lugar onde encontrei uma nova familia, lembro a cada instante o encontro na estação, a chegada do papy à praia, a saida à noite no labamba, os chotes com a "bebes", a "noite do fantasma", tenho tudo isso gravado na memoria com um sabor de Chantilly, mostraste-me sem duvida um mundo que nao conhecia, que muitas vezes sonhei, mas que continuei pensando ser apenas um sonho, um mundo onde os sonhos podem realmente existir.... é dolorosa a partida, sim eu sei, pois os momentos contigo sao segundos e sem ti seculos, a declaraçao que te posso fazer, resume-se a duas palavrinhas AMO-TE MUITO, amo-te por aquilo que és, pela tua simplicidade, pelo teu sorriso, pela tua forma de ser, pelas tuas loucuras, pelos teus stresses, pela tua teimosia, pela tua irritaçao com e sem tpm, ate quando tas zangada es linda. Mana, linda, meu amor, meu anjo, mesmo que longe estarei perto sempre, todas as noites eu estou lá a dar-te um beijo a aconchegar-te as mantas, estarei la sempre por ti, para ti... as palavras sao tao ingratas sao tao insuficientes para conseguir expressar o minimo do que te queria dizer, do que eu queria que o mundo sentisse so de estarmos perto uma da outra... era isso e tudo o q anda pelas entrelinhas do que escrevi, todo o sentimento todo o sentido q queria soubesses hoje e sempre. Beijocas Grandes de quem te Ama e nao te esquece esteja perto ou longe.

Nenhum comentário: